quinta-feira, outubro 29, 2009

Secretários de Estado



Boas notícias para o Distrito, dois dos 4 deputados eleitos pelo Partido Socialista são Secretários de Estado.
José Junqueiro será o novo Secretário de Estado da Administração Local e Elza Pais inaugurará uma nova Secretaria de Estado, a da Igualdade.

32 comentários:

"Quim guerra versão 2" disse...

Atenção pessoal dos blogs aqui do burgo:
Temos por cá "Quim guerra versão 2"

"Ó palhaço!"

Anónimo disse...

O que se estará a passar com a futura Assembleia Municipal de VNP?

Ali há rato…!

Anónimo disse...

o homem que prometeu o lar no Touro afinal queria era tachito. Já percebemos a preocupação do homem. Não tinha nada a haver com o governo e foi prometer o Lar. Jogo sujo como o ps gosta de fazer. mas vai-lhe sair caro. Esperem para ver.

Xico disse...

Os meus parabéns ao Sr. Paulo Marques, eleito hoje presidente da Assembleia Municipal de VNP.

Anónimo disse...

Pois é chico, mas foram precisos os votos do PSD...

Xico disse...

Ou talvez o "não voto" do PSD!

Conjectura:
Um Branco do Zé Luís
Um Nulo do CDS

Anónimo disse...

Boas-Noites a Todos Os "PSD'S E PS'S" !!! Isto do compra aki compra ali até parece mal... Sem dúvida alguma,que 0 3º do meu Partido,vendeu-se por coisa alguma...mas o "Infiltrado" do Touro,sim,do Touro,não pensem k foi O Professor José Luis,este até fez questão de votar na Mesa da Assembleia,para todo o Mundo ver...não fosse o Diabo tecê-las.Mas aki se vê a Fidelidade ao Partido.Agora querem culpar a Sra. Sandra??? Resolvam lá o problema dela que bem precisa. E já agora,não se esqueçam do Canseiro??? Mais uma dor de Cabeça para vós?!?! Tanto para os "PSD'S como para vós PS'S. Um jovem Democrata-Social atento do Concelho. P.S---Fiz questão de enviar o mesmo comentário Laranjinhapsd.blogspot.com

Artur Afonso disse...

Venho aqui,como Democrata que prezo ser,dar os Parabéns ao Dr. José Morgado,como Presidente de Câmara e seu elenco,bem como ao Dr. Paulo Marques,como Presidente da Assembleia-Municipal e seu elenco.Espero que tenham em atenção,em prol do nosso Concelho,o Desenvolvimento e principalmente a Qualidade de Vida dos nossos Munícipes e claro não esquecendo os nossos Emigrantes.Saudações Democratas,Artur Afonso.

Anónimo disse...

Boa noite a todos!
Em primeiro lugar dar os parabens a todos os eleitos.
Agora uma pequena atencao ao que passou na tomada de posse da assembleia municipal;
Pelos vistos houve um senhor, que toda a gente do concelho diz ja saber quem e', que nao votou no partido que o fez ser presidente de junta. Ora, isto para mim e' muito simples e passo a explicar: o senhor que negou o seu partido ou nao acreditava nas pessoas que o elegeram, ou mais grave ainda, deixou-se corromper por alguem do partido socialista.
Pensem nisto.

um abraco de um comerciante atento

Anónimo disse...

Ao que vejo já começou a arregaçar as mangas o Sr. Presidente,pelo que se ouviu na Rádio e pelo que li no blog do laranjinha.O Estádio-Municipal,vá lá,vá lá...até acho bem,já deviam eram lá andar as máquinas a trabalhar,mas sim senhor,tem muito tempo até ao final da temporada do Sport Clube Paivense.Agora a continuação da circular à Vila,já ponho ..... Já são poucas as pessoas que passam pela Vila e agora desviar essas poucas por fora dela!!!Isso é que é criar investimento para o Concelho e suas Freguesias??? Penso que Não,mas é a minha humilde opinião. Saudações. P.S.---Já enviei o mesmo comentário ao laranjinhapsd.blogspot.com

Socialista que tem saudades dos laranjinhas e tribunas laranjas disse...

Até já tenho saudades do Sr. Tibuna Laranja....Nem notícias...Nem Comentários...Coitado.Em tão pouco tempo tanta derrota... Vá Lá,ainda temos o Laranjinhapsd qualquer coisa...para brincar-mos um pouco.Se não isto até se tornava enfadonho... Abraços deste vosso SOCIALISTA que tanto vos Preza

Anónimo disse...

Pergunta Ao anonimo"comerciante atento".
Será que falas do Presidente dos carros abandonados,na capital ecologica.O PSD destas eleições só tinha disto ou parecido.

Anónimo disse...

Acho que nao entendes-te o meu comentario, mas isso tambem ja e' normal nos rosinhas choque, distorcerem as conversas para o que mais lhes convem.
O Presidente de quem vos falo voces conhecem-no bem, pois foram os senhores socialistas que lhe deram a volta a cabeca.
Fiquem bem

Anónimo disse...

IN MEMORIUM

Deixei de ser Presidente, saltei para vereador,com dor eu fiquei e desespero que chorei....

Ainda não fui apanhado na teia que montei, serei novamente julgado por aquilo que errei.

Errei com consciência por aquilo que pequei!!!

Ao Beleza não liguei, no Morgado tropecei.

A minha secretária eu amei e sem ela fiquei.

O PODER eu tive, o DEVER desleixei.

"ESTRANGEIROS" atropelei com poderes que eu criei.

Na OPOSIÇÃO estarei, para FISCALIZAR o que errei.

Com medo eu estarei pelo desprezo que eu criei!!!!!!

Ratinho disse...

he pá !!! Aquilo no Blog dos laranjinhas é que está aquecer... É tá dá para rir,a derrota deixou-os paranóicos da tola. Saudações Socialistas

Anónimo disse...

Uma Boa Ratoeira precisavas TU hó Ratinho...

Zé de cá disse...

"Ali há rato…!"
Ele já largou tudo, o “Meter bedelho”, a JS, digo o blog, agora já é um Sr., já conseguiu o que o trazia obcecado, já está no poleiro!
A ratoeira já de nada serve, nos próximos quatro anos.

Habitante atento... disse...

Os meus parabens a toda a equipa do PS pela vitoria,mas visto que está ganho,não se deitem a dormir, continuam a existir muitas coisas mal no nosso concelho que precisam de ser revistas.O concelho precisa de evoluir,porque para ficar parado, já chegou os 4 anos anteriores.
Começando pelos funcionários da câmara....uma balburdia, uns fazem trabalhos para si próprios no seu horário de trabalho, para não falar daqueles que até "artilham" e lavam os seus carros no armazem camarário usando funcionários, que em vez de estarem a trabalhar para o concelho estão a fazer "biscatos" privados.(mas do mal ou menos, pelo menos em vez de estarem encostados todo o dia no armazem, sempre ocupam o tempo!)
Srº. Presidente esteja atento, porque só não ve quem não quer, ou.... quem não passa pelo armazem. Que vergonha!

Habitante do concelho atento...

Anónimo disse...

Sr Habitante atento, a balburdia já vem de muito atras, o Ps tinha que pagar os favores de alguma maneira...depois o Sr Manuel Custódio é que teve que gramar com eles. Mas o PS é assim... Agora o Sr José Morgado vai ter um grande problema, como vai pagar tanta promessa????

Anónimo disse...

Pois é... agora o Sr josé Morgado vai ter que demitir os que o Eng Diogo admitiu para dar lugar aos que ele prometeu... Vai lá vai... que até a barraca abana.

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer qual é o endereço do blog do laranjinha ?

Anónimo disse...

é claro q o santo do Custódio não tem nada a ver com isso.Nem meteu ninguém na Câmara nem nada. Nem quando já tinha perdido as eleições meteu mais 3 pessoas.

Anónimo disse...

Ultimo anónimo, essas 3 pessoas que meteu, foram 3 estagiários do programa PEPAL, onde o estado paga 50% do ordenado, e depois do estágio seguem as suas vidas. Não meteu ninguém no quadro da Câmara.!
Há que saber distinguir as coisas!

Anónimo das 12:22
o blog é: http://laranjinhapsd.blogspot.com/

Jovem da nossa JS-Vila Nova de Paiva disse...

Boa-noite camaradas socialistas!!! Então camarada Paulo Marques???O nosso blog entrou de férias ou quê???Não percebo nada disto...ganhamos e agora no blog nada de novo!!!Pensa lá melhor esta situação.É k os laranjinhas não param e eu sou obrigado a ir ao blog deles malhar um pouco.Cumprimentos e por favor vê lá isto do blog

Anónimo disse...

Resposta ao Habitante atento de 10 de novembro:
É verdade... eu até pensei que era mais uma carrinha 4*4 nova que a camara tinha comprado e estavam a prepara-la para entrar em acção!,mas depois fiquei a saber que era de um funcionário...é mesmo uma vergonha.

Antónimo disse...

Encarregados sem escrúpulos...!

Isto é uma casa nas mãos dos bandidos!

Antónimo disse...

Mas os nossos governantes, os nacionais, não são melhores!

Estes de cá, ainda são aprendizes, mas em proporção, são idênticos”

Anónimo disse...

encarregados não....encarregado (no singular),porque agora só está um a desempenhar funções.

Antónimo disse...

Estou farto de ver estas duas caras na abertura do blog.

Ó camarada, muda isso!

Anónimo disse...

ao Paulo Marques aqui deixo os meus parabens pela eleição que ganhou , mas junto com isso os meus votos para que mude as atitudes dele, que quanto a mim pensa que sabe tudo e ainda e muito novo tem muito que aprender, mas não deixo aqui de lhes desejar felicidades, olhe por todos em geral que tambem são paivenses

Anónimo disse...

Atenção com os ratos pessoal, ontem em Portimão um sozinho conseguiu interromper um jogo de futebol, aqui como são aos montes, duvido que não interrompam o mandato do Dr. José Morgado!!

Saudações Sociais Democratas

Anónimo disse...

Em resposta ao "jovem da nossa js..."

Agora que o PS está no poder, e ja estão todos no poleiro, nao lhes interessa virem para aqui mandar bitaites, mas cuidem se porque agora é que isto vai comecar a aquecer!!

Saudacoes