sexta-feira, outubro 09, 2009

A política do costume

Como o Sr. Custódio não convenceu ninguém com a história dos cheques desaparecidos, resolve agora inventar uma história, sem explicar minimamente a verdade.
A questão do cheque que ele lançou anteontem, em desespero, é uma história que demonstra o descontrolo e desânimo em que o Sr. anda.
Ponto prévio: se o cheque lá está, e , segundo ele, devia ser levantado e não foi, teve 4 anos para o fazer.
Segundo: Houve duas auditorias externas, uma delas encomendada pelo Sr. Custódio e não foi detectada qualquer irregularidade vinda do mandato anterior.
Isto são verdades, perfeitamente documentadas.

Quanto ao cheque: é uma não história. É um cheque caução. Todos vós sabem o que é uma caução.
Esta caução provém de um embargo administrativo promovido pela Câmara Municipal.
Nada tem de ilegal, nem de anormal.
Só o Sr. Custódio, da maneira como o conta, é que tenta que paire alguma suspeição sobre os procedimentos. Esqueceu-se foi que os mandatos do Eng. Diogo foram duplamente fiscalizados nestes 4 anos. Se irregularidades houvésse elas constariam dos relatórios.

Último ponto para vos dizer que o Dr. Morgado não tem nada a ver com isso, não foi mandatado em nada nesse processo.Mesmo que fosse, não haveria qualquer problema pois tudo está perfeitamente legal.

ELES TENTAM ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS. É O DESESPERO, NADA MAIS. QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS... INVENTA-OS.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...meus amigos....o cheque parece que foi depositado no tempo do Eng. Diogo e veio devolvido por ser apresentado fora do prazo...
E...mesmo sendo uma caução, o que é pouco comum, pois cauções são prestadas por Bancos ou Cª de Seguros, acho muito estranho que o Eng. Diogo o depositasse...
Acho muito estranho, visto não estar a ver o Eng. Diogo a fazer essa maldade, sobretudo a amigos, se o mesmo se tratasse de uma caução....
Acho muito estranho...
Depois....segundo dizem também foi trocada correspondência com vista ao pagamento da dívida...o que nunca aconteceu...
Por parecer assim...parece que a verdade é só uma...há uma empresa de pessoas conhecidas que, desde 2002, deve cerca de 20.000 Euros à Câmara/Povo....o resto são pormenores.

Anónimo disse...

Nestas alturas de campanha eleitoral, ouve-se dizer de tudo!
Se vós PS, e CDS, não dissesses tantas asneiras, também os outros não diriam, e vice-versa!

Como tal não vejo porquê tanta indignação!

Já agora quem é a gente conhecida.