sexta-feira, outubro 09, 2009

Presidente jornaleiro e jornalista trauliteiro

Uma boa dupla foi formada esta sexta feira. Tudo previamente combinado entre um órgão de Comunicação Social e a Câmara.
Ontem à noite, no comício da Queiriga, o Sr. Custódio avisou para hoje todos lerem o Notícias do Paiva e ouvirem a Rádio Escuro. Lá estariam as verdades.
E estão. Estão na Rádio pois teve o cuidado de consultar as pessoas e tentar saber a verdade.
Quanto ao jornal... foi claramente óbvio que houve concertação, não quiseram saber a verdade, ouvir quem tinha de ser ouvido.
O Notícias do Paiva, e o Sr. Bonito, tal como há 4 anos, tal como durante o mandato inteiro do Sr. Custódio fez campanha por ele.
Não sabemos o "contrato" feito por eles, o certo é que o jornal saiu quando o Custódio quis, colocou as notícias que ele quis e omitiu, sim, omitiu notícias que houve.
No mês passado tivémos a nossa festa no bowling e nada apareceu, mas nesse dia noticiou que estiveram cá os deputados do PSD. Esqueceu-se de novo, que uns dias antes estiveram aqui os deputados do PS.
Com todo o respeito que temos pela Instituição Notícias do Paiva e pelo Sr. Bonito, não podemos deixar de denunciar o jornalismo trauliteiro que apareceu na campanha.
Há uma conivência tão grande que esteve esta manhã o Sr. Custódio a distribuir jornais, qual jornaleiro de meia tigela.
Podem dizer o que quiserem, que isto não interessa para o Concelho, mas quem não se sente não é filho de boa gente e estes srs. merecem perfeitamente estas palavras.

8 comentários:

Anónimo disse...

A culpa do Sr. Bonito se virar para o Sr. Custódio, é mesmo vossa, do PS.
O Jornal como é dele, publica o que quiser!

Abram os olhos!

PS. Não estou mandatado para isto!

Anónimo disse...

Gostaria de saber quem paga o jornal ao sr Bonito??????
Será que somos todos nós?????
Será que este sr não tem vergonha de maltratar quem tanto o ajudou no princípio????
Quem o ajudou a ter tantos emigrantes que lhe pagam o jornal???
O sr não tem moral, ética, carácter nem respeito por aqueles que escreveram crónicas no seu jornal???
Sinto-me muito ofendida por ter votado em si quando concorreu à Câmara pelo PS(ainda conservo o cachecol que você bem conhece)...andei a ajudá-lo e agora sinto nojo...nojo...repulsa pelo que fez e ainda faz pelas pessoas que o apoiaram...e é você um PS...que vergonha...
Sabe bem que é mentira o que publica...e o seu jornal deveria ser enviado para alguém...
O sr é baixo...mau...reles...para todos o que o apoiaram...
Eu sou mulher,socialista,que sempre pôs em primeiro lugar o trabalho que fiz em prol de muitas pessoas deste concelho e que levei o seu nome bem longe sem ter qualquer proveito nisso.
Estou revoltada com o sr bonito, com o sr Custódio por denegrir o que os outros fizeram esperando que tenham uma resposta cabal feita pala justiça pois quando as duas auditurias feitas ao antigo executivo nada encontraram estando tudo bem inclusivamente o problema do cheque caução. É muito baixo tudo o que se está a passar...
Tenham vergonha ...Sr Custódio...D Cristina...SR Tião e respectiva comandita...E principalmente o sr Bonito...Deixem de mentir porque os srs têm rabo de palha...Não é verdade???
Quem joga baixo espero que seja punido e vocês vão ser punidos pelo povo deste concelho...
Basta...Basta...Vamos todos votar Ps e tirar da Câmara estas pessoas que são umas incompetentes e que nada fizeram pelo concelho...
Votem todos Ps.... fora com os malfeitores,incompetentes....

Cristina disse...

Mais uma vez, o candidato Custódio abusa do poder..até manipula o jornal! Isto é falta de ética, não só desse Sr.,do qual já não s espera mesmo nada de digno, como também do Sr. Bonito, que se deixa manipular...
Desta vez não temos um "Noticias do Paiva", tem-se um monte de papel de autêntica campanha PSD, portanto crónicas de anedotas! Tal como foi a "desgovernação" do Sr. Custtódio, uma autentica piada!

Tiago disse...

A culpa é de toda a gente. Aqui só se culpam este e aquele. É fácil falar quando nos chamamos Anónimo.

O Sr. Morgado é referência no concelho pelas várias obras que fez. Digam uma ... Mas também nem daqui a 4 anos vai ter. Não tem projectos.

Anónimo disse...

As atitudes e negociatas do custódio já não nos deviam surpreender! Não tem carácter, não tem escrupulos, é escumanha...

devia ter vergonha de andar a distribuir jornais e a vender mentiras, qual exemplo de rectidão e seriedade!!!

Malta, está na hora deste senhor e a sua claque voltar pro buraco de onde sairam, está na hora de mudar verdadeiramente os destinos do concelho!

Força José Morgado, vais vencer!

Anónimo disse...

Sabe uma coisa Paulo Marques, cheques desaparecem e aparecem todos os dias, assim como outros documentos. Nunca se esqueceu da carteira no café?. Nunca se esqueceu das chaves do carro?. Nunca se esqueceu de outra coisa qualquer que depois desapareceu?. Isso são coisas comuns. Agora esquecer-se de pagar, não o senhor com certeza, um cheque de aproximadamente 30 000 euros, já é outra coisa. Pois sabe que um cheque é uma ordem de pagamento à vista, não é. A campanha já acabou mas a ameaça de passar por cima do Sr Bonito, como escutaram a sua chamada intimidatória, ficará para sempre na mente das pessoas. Pensei que o período revolucionário já tinha passado, mas ainda está muito presente.

Anónimo disse...

RATO MICKEY E COMPANHIA
Este poderia ser certamente o título apropriado, para definir um Blog, que, suponho eu, deveria ter como objectivo seduzir os jovens para a politica, mas que é transformado pelo senhor Paulo Marques e seus correlegionários, numa autêntica lavandaria de roupa suja, sem respeito pelas pessoas que, poderão ou não estar de acordo com as suas ideias, mas que ao longo dos tempos sempre responderam pelos seus actos, com a dignidade de um ser humano, que inclusive se pode ter sentado no banco dos réus e provavelmente condenado, quando na sua perspectiva nada de anormal fizera a não ser, defender o partido a que ideológicamente se sente ligado. Parabéns ao Dr. Paulo Marques, porque ao que parece é o único que dá a cara por aquilo que escreve, porque o bando de (......)
que o acompanha, -santo Deus, são autênticos miseráveis.
Um desses anónimos, pelo estilo e pela falta de conhecimentos básicos,sobre, o que é editar um jornal,mostra que o poderíamos classificar de descendente de Viriato, -não o heroi, nas guerras contra os mouros, mas o mais do que provável analfabeto, que guardava ovelhas e carneiros, sem qualquer menosprezo para aqueles que ainda hoje o fazem. Perguntava ela, -que também pode ser ele, o anónimato permita as duas coisas;
-Será que somos nós que financiamos o Noticias do Paiva ?
-Com certeza, se for assinante ou se comprar o jornal ou ainda se publicitar alguma coisa, porque essa são defacto as três fontes de receita e que até hoje foram suficientes para pagar as edições consecutivas do Noticias do Paiva,
em bora haja um pormenor que uma pessa menos identificada com a realidade, como me parece ser essa anónima, é que o jornal só é possivel porque o snr. Bonito, o tal malvado, não cobra um tostão pelo trabalho de o elaborar, incluindo, escrita, maquetização, pesquisa e elaboração de noticias, e, ou, crónicas sobre vários temas.
-E já agora senhor, ou senhora anónima, devolva o cachecol que tanto nojo lhe causa, acredite que o snr. Bonito lhe agradecia...
E adianta; o seu jornal devia ser enviado para alguém...-alguém quem ?
Olhe que o jornal é enviado regularmente para 1500 assinantes, é mais um, menos um...-desde que saiba ler, pelo menos um pouqinho melhor que a senhora, ou senhor, essa coisa do anónimato é mesmo uma porcaria inqualificável...
Um outro anónimo diz que o último número do Noticias do Paiva, foi um cartaz de propaganda ao senhor Custódio, não me parece, como aliás não me parecia quando era conotado com o Partido Socialista, havendo mesmo quem copiasse o jornal só para o não comprar, e garantindo que não duraria mais de três meses.
Afinal já lá vão vinte e cinco anos, e nem o snr. Bonito deixou de ser socialista, nem o jornal mudou de rumo, pelos vistos anda muita gente enganada.
Já agora os meus parabéns ao candidato vencedor, do qual espero
um mandato cordial, sem rodilhas, e sem parcerias, com quem fazendo-se seu amigo, vai esperar o momento certo para o atraiçoar.
é assim que os bloguistas anónimos
procedem com quem os torna vitoriosos...

Anónimo disse...

devem mais os que condenan,que aqueles que pelas letras se deixam arrastar para politicas caseiras,pela sua geraçao mudam de partido para alcançar,'os meios pretendidos,claro, seria se alguem de um jornal de um certo partido se tivisse virado ''' para outro sem outra razao que nao fosse,por exemplo um filho fosse filiado noutro partido'''''''''''''''' tneho dito...