terça-feira, dezembro 08, 2009

Boas iniciativas

Quando há coisas boas a acontecer no Concelho, temos de as referir e saudar. Neste caso até pecamos por ser tardios. Falamo-vos das iniciativas que decorrem no Auditório Municipal Carlos Paredes da responsabilidade da Casa do Povo.
Já tivemos duas acções de formação, respectivamente sobre a Gripe A, e sobre os benefícios e malefícios das caminhadas.
Dia 26 de Dezembro, das 14.30 às 17.30 será sobre o stress, e dia 9 de Janeiro, tyodo o dia, será sobre a Osteoporose.
As duas iniciativas que já aconteceram foram muito interessantes e esclarecedoras. O único problema é que as pessoas continuam a não aderir e não tem estado muito público, apesar da actualidade e interessedas acções. Por isso apelamos aqui à participação de todos. São iniciativas grátis e de grande valorização pessoal.
Os nossos parabéns à Casa do Povo por estas iniciativas.
Deixamo-vos com as palavras dos dirigentres da Instituição:

Com o objectivo principal de servir mais e melhor a Comunidade, a nossa Associação, Instituição de Solidariedade Social sem fins lucrativos, procura o bem-estar para todos, dando a conhecer aspectos pertinentes que ajudem as pessoas a melhorar o seu dia-a-dia, e a encarar a vida sempre com uma boa dose de positivismo.

1 comentário:

João Silva disse...

Pois nestas iniciativas as pessoas continuam a não aderir!

Mas isto é um mal por todo o país, não se adere a estas iniciativas!!

Mas não é novidade nenhuma!

Se fosse outro debate como o do dia 3 de Outubro teriamos novamente casa cheia e nem que fosse a pagar, por isso só espero que a nova camara tome uma iniciativa de reunir novamente os 4Candidatos, isso sim é que é interessante!