terça-feira, dezembro 08, 2009

Assembleia Municipal

Vai decorrer, no próximo dia 21 de Dezembro, a segunda reunião da Assembleia Municipal, e última deste ano de 2009.
Será uma Assembleia com muitas eleições para as mais variadas comissões e, também, uma grande oportunidade para se ter um debate alargado sobre as situações mais prementes do Concelho (e há muitas).
Assim, apelamos à participação de todos. É importante que as Assembleias tenham público, e que participem pois este é o "palco" ideal de debate e discussão.
Muita coisa se tem dito e esta será a altura de todos os esclarecimentos e de projecção para o futuro do Concelho.

9 comentários:

Anónimo disse...

vamos la ver se é mesmo tudo esclarecido.

Anónimo disse...

ha muita coisa pra discutir, ai há há. O pinga amor tem de ser desmascarado de uma vez por todas, senão ainda passa por coitadinho.

Anónimo disse...

O Morgado tem de começar a mostrar trabalho, para não fazer nada não vale a pena lá estar.

Anónimo disse...

E o orçamento? é pra quando?

Anónimo disse...

Qual orçamento? Se a Camara está falida, como dizem, não vale a pena apresentarem orçamento nem tão pouco plano. Ficam sentados no seus gabinetes á espera do fim do mês e a ver a banda passar!

Anónimo disse...

Será o 1º dia de trabalho para o Sr. Presidente da Assembleia, já que durante quase todos os dias depois da tomada de posse está a ler jornais na Câmara ou pedir para alguém lhe trazer os cafés que deve beber com o Presidente no gabinete!

Como advogado deve ter pouco trabalho ou melhor nenhum!

Também já não era sem tempo de tirar novamente o fato que usou no dia de tomada de posse para poder usar no dia 21-12-2009!

Sorte dele é a mulher pelos vistos agora ter sido aumentada por ser coordenadora e isto porque trabalhou muito no projecto nos últimos 4 anos e agora já trás mais dinheiro para casa!

1ª Proposta para assembleia deve ser esta:
Instalação de uns ventiladores de fumo no gabinete do Presidente já que não podem abrir as janelas agora por causa do frio e fumar na varanda!

Sempre pensei que fosse proibido fumar nas Câmaras, mas não deve ser já que vi por várias vezes pessoas a fumar na varanda do gabinete do Presidente!

Meus amigos, vamos ver o que dá a tal "projecção para o futuro do Concelho"

Essa Assembleia vai dar com toda a certezaem: águas de bacalhau e vai correr muita água passada.

Mas até convêm que seja assim, se o bacalhau ficar de molho desde o dia 21 até ao dia da consoada fica óptimo, é preciso é mudar a água várias vezes!

JS Vila Nova de Paiva disse...

Isto de ser anónimo é fácil. É pena que não tenha a coragem de se identificar para lhe poder responder seriamente.
E também para que o sr, ou sra, respondesse também pelas mentiras que diz porque é fácil mandar atoardas como bem lhe apetece. A mentira repetida muitas vezes pode ser que pareça verdade... já estamos habituados a isso.
Eu sei que há coisas que doem e que custam a passar.
Paulo Marques

João Silva disse...

Ora então já não se pode escrever anónimo!!!!

O Sr. é artista!

Mas diga o que é que eu escrevi que é mentira?

A sua esposa foi aumentada ou não?

É coordenadora do projecto ideia pt ou não?

Pedem-se cafés para tomar no gabinete do Presidente ou não?

Já foi para lá ler jornais ou não?

Fuma-se na Varanda do gabinete do Presidente ou não?

Já agora gostaria de saber uma coisa e pode responder se quiser?

Escrever aqui no blog em anónimo deve ser um problema só para si e desde hoje, porque se fosse teria que apagar muitos comentários escritos até à data de hoje e já tinha tomado a mesma decisao de hoje, mas como "acho eu" estamos num estado de livre expressão não sei qual é o seu problema!!!

Só para lhe dizer mais isto, que me lembro como se fosse hoje, do dia em que em pleno tribunal o Sr. foi tratado de rastos pelo juiz!

Porquê vão se perguntar muitos, mas eu vou me calar até eu fiquei com pena de si!

JS Vila Nova de Paiva disse...

Sr anónimo João, é fácil falar de liberdades quando se abusa delas.
A liberdade que aquitem de se expressar não vem do 25 de Abril, vem da criação do blog e da nossa permissão em que aqui se escreva.
Decidimos colocar apenas para utilizadores registados. Foi uma decisão que há muito deveria ter sido tomada. O próximo caminho será o bloquear os comentários por completo pois não podemos continuar a ler insultos gratuitos e cobardemente anónimos. E porque o podemos fazer? Porque temos liberdade para tal e sempre a usámos com cortesia e respeito (ao contrário de si).
Já sabia que ao responder iria fazer com que reagisse mas enfim... aprende-se com os erros.
Quanto às mentiras: "já que durante quase todos os dias depois da tomada de posse está a ler jornais na Câmara ou pedir para alguém lhe trazer os cafés". Só aqui estão duas. Nunca fui para a Câmara ler jornais e muito menos alguma vez pedi algo do género de cafés ou o que quer que seja.

se se fuma ou não na varanda do Presidente não faço a mínima ideia. Sempre que estive no Gabinete não vi lá ninguém a fumar (mas se está tão atento e não tem mais nada a fazer... chame a ASAE).


Quanto à minha esposa e ao projecto ideia.pt, a quem pode perguntar é a quem tomou a decisão (Cáritas) e saber o porquê, apesar de que, pelo visto, o consenso foi fácil de atingir. (Eu sei que queria lá outra pessoa mas nós não temos culpa disso).
É, e bem, coordenadora do projecto, e ganha um pouco mais do que ganhava, e muito longe do absurdo que já li por aí.

Quanto aos seus últimos parágrafos dão para rir pois, por um lado, vê-se que tem muito pouco para fazer (consegue estar em todo o lado), por outro, é mais uma mentira. Até hoje, 90% dos julgamentos que tive foram com juízas, e nunca aconteceu nada do que diz. Lá está... uma mentira muitas vezes repetida, pode ser que pegue.

Não admito, a si ou a ninguém, que fale de mim ou da minha família, seja em termos pessoais ou profissionais. Crítica política, com certeza, é para isso que aqui estamos, mas não mais do que isso.

Esta foi a gota que fez transbordar o copo.
Pedimos desculpa a todos os nossos seguidores e leitores mas, como puderam constatar, é impossível continuar a compactuar com estas situações e, por isso, os comentários vão ser bloqueados por completo.
Espero que nos continuem a ler.
Contudo, há pessoas que não entendem o que é a liberdade, que, não só ficaram descontentes com os resultados eleitorais como não conseguem aceitá-los democraticamente, bem como todas as decisões que vão sendo tomadas. É o ressabiamento. Já vimos muito disso nos dias das eleições, e vamos, pelo visto, continuar a ver, escusam é de ser mal educados.

Paulo Marques