quarta-feira, abril 12, 2006

A Juventude Socialista de Vila Nova de Paiva deseja a todos os seus militantes, simpatizantes e leitores e participantes deste blog uma Páscoa Feliz.

8 comentários:

Anónimo disse...

http://medianasul.blogspot.com/

Sergio Pereira disse...

http://medianasul.blogspot.com/

17 Abril, 2006 16:29



Por que não estão abertos os comentários?

PTM disse...

Os comentários aqui estão e sempre estiveram abertos

Anónimo disse...

esta agora. cada um cria e faz dum blog o que quiser. pode-se criar 1 blog com comments ou sem os coments. em vez de se falar disto se há alguem que quer comentar e não pode no blog pode criar um ou comentar noutros. nunca se viram comennts a pedir justificações pra saber porque e que um blog não tem comments. Era o q mais faltaav, na internet toda a gente pode criar páginas

Viperina disse...

ainda bem que pode dar essa opiniao...gostou dessa hipotese nao gostou?

tal como ha liberdade de nao visitar ou seguir o espaco...sao liberdades, boa sorte para o espaco que nao visitarei, nao concebo espacos na net de debate e exposicao sem poder ouvir a parte visada desses comentarios. Que podera o sr Custodio refutar naquele espaco sobre o que la foi dito? Nada, correcto!

cmps

ps. escrito num pc sem acentos e sem alguns caracteres...um verdadeiro stress na escrita em Portugues!!!

Anónimo disse...

Já viu o Sr Manuel Custódio refutar algo nos blogs?
Há espaços de discussão e outros de mera opinião...!!!

Sergio Pereira disse...

O meu Post em relação aos comentários era relativo ao blog medianasul.blogspot.com.
Parece que o Senhor Anônimo não gostou. Porém, tem razão numa coisa, na Internet pode ser feita muita coisa, muita coisa mesmo...
Somente acho que o debate enriqueceria muito mais o blog. Mas infelizmente vivemos num país em que a maioria das pessoas não assumem as consequências do que fazem.

Anónimo disse...

Então que se passa com este blogue? Vai aconotecer o mesmo que o destino fatidico que o Barrelas - o AMUAR, FAZER BEICINHO E SAIR??

ou será que as movimentações em Viseu ocupam este grupo a 100%, tal qual deputados da assembleia em véspera de feriado e fim de semana? ou pior estarão também eles proibidos de Postar e Comentar por alguma deliberação distrital?

ou será que este espaço é garantido, , mantido,..., serventia de um pessoa e não de um grupo? do Paulo Marques


Vá lá a vossa Terra,também merece atenção.