Este foi talvez o debate mais claro de todos os que aconteceram na Rádio Escuro. Facilmente se perceberam várias coisas.
Primeiro: que a gestão socialista da Freguesia, à semelhança da Municipal, foi muito boa, não tendo sofrido qualquer reparo pelos candidatos.
Segundo: há uma diferença clara entre os dois candidatos, um fosso de conhecimentos, de projectos, de ambições, de vontade de dar o melhor para a Freguesia.
Com efeito, o Professor Coelho demonstrou inequivocamente o porquê de estar nesta luta, o porquê de abraçar o projecto socialista rumo à vitória de 9 de Outubro.
Foi claro, conciso, não deixou de responder a qualquer questão, assim como demonstrou estar muito bem informado em todos os aspectos.
Já o candidato do PSD primou pelo desleixo, pela falta de conhecimento e de projectos para a Freguesia.
Num debate relativamente animado por algumas intervenções ficou muito claro que o próximo Presidente da Junta só pode ser o Prof. Coelho. Será ele, em comunhão com o Presidente da Câmara, Dr. Morgado, que conseguirá continuar na senda do progresso da Freguesia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ao ler os posts deste log, eles são escritos de tal maneira que até parece que quem escreve acredita no que está a dizer... A época de fogos está a passar, por isso existe menos fumo e deviam ver melhor a realidade...
Vocês "Chuchas" só me dão vontade de rir...
Pois é... talvez o Sr. não ouça os debates. Mas devia, por certo não iria discordar.
Nós acreditamos no que escrevemos e sabemos que a 9 de Outubro venceremos e o Concelho vencerá conosco.
Ora aí está a resposta politicamente correcta do candidato a candidato as próximas eleições autárquicas...
Não é questão de ser resposta politicamente correcta ou não. Quem ouviu o debate sabe a descomunal diferença qualitativa entre os candidatos.
Já agora, não sou candidato a candidato. Serei um membro efectivo da Assembleia Municipal de maioria socialista.
Primeiro o estágio, depois o objectivo principal...
O tempo vai-me dar razão....
se houve alguma vitória ou esclarecimento nesse debate ...foi certamente do outro mundo, porque efectivamente o que mais se falou foi do cemitério, do preço das campas e afins. Elucidado de como reflorestar a área circundante, planos de fixamento da população jovem, de como a junta irá pressionar a câmara para que atenda aos factores sociais da população envelhecida bem a forma como a junta irá colaborar com a câmara para esse efeito e outros temas do género nem por assombração se falaram...há coisas do outro mundo
Enviar um comentário