terça-feira, julho 20, 2010

Último post

Tal como o título indica, este será o último post colocado por mim, Paulo Marques, neste blog.
Naturalmente que o blog continuará a existir, dinamizado por outras pessoas que estão agora a começar a contribuir neste blog e que se interessam, pela política e pelo Concelho.
É o último post pois deriva da minha despedida da Juventude Socialista que ocorreu no passado fim de semana aquando do Congresso Nacional.
Tenho 30 anos, e esta é a idade limite para permanecer na Instituição.
Saio com o sentido de dever cumprido. Foram muitos anos a discutir política, a discutir o Concelho, o Distrito e o País.
Tive a honra de, ao longo destes anos de JS, ter partilhado muitos momentos de alegria, de muita salutar discussão e debate com muitas pessoas de grande valor humano, social e político.
Criámos este blog há 5 anos, e foi um marco que fica para a História.
Havia um vazio no Concelho que nós conseguimos preencher, e que fez com que outros blogs surgissem, com outras opiniões, mas que fazem com que haja mais informações, mais debate e mais reflexão.
Estou convicto que este continuará a ser um local de muita e correcta informação, com novos temas e novas abordagens.
Haverá, em breve, eleições para a estrutura concelhia, e o futuro estará, por certo, nas melhores mãos para continuar e melhorar o nosso trabalho.
Uma nova geração está a aparecer.
Quanto a mim, e porque este nunca foi o meu blog, tenho de agradecer às pessoas com quem directamente trabalhei ao longo destes anos, especialmente o Francisco Dias, o Nuno Coutinho e o Tiago Paiva.
Continuarei a lutar pelo que acredito, por um Concelho melhor e em constante evolução, não cedendo perante as dificuldades, com seriedade e honestidade.
O meu percurso na JS orgulha-me, até porque culminou com a eleição no Congresso Nacional deste fim de semana, como militante honorário da Juventude Socialista.
Não podemos agradar a todos, mas respeitamos todos os pontos de vista que sejam sérios e profíquos.
Até sempre e boa sorte a quem agora começa.

Paulo Marques

Sem comentários: