sexta-feira, abril 24, 2009

Prestação de contas

Segunda feira, pelas dez da manhã realizar-se-à a reunião da Assembleia Municipal.
Reunião importante pois será a última prestação de contas deste mandato e, se tudo correr bem, a última prestação de contas do Sr. Custódio enquanto Presidente da Câmara Municipal.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Ministério Público (MP) recebeu esta semana uma participação da Ordem dos Notários, que dá conta do desaparecimento dos documentos que suportavam a escritura notarial e identificavam a empresa offshore que vendeu o apartamento no Heron Castilho, em Lisboa, a Maria Adelaide Carvalho Monteiro, mãe do primeiro-ministro.

Podiam comentar este assunto, ou é Tabu? Obrigado.

PTM disse...

Pq haveria de ser tsbú?
Eu confesso a minha ignorância no assunto, mas parece-me bem que o MP investigue e actue.
Mas também acho que a Ordem dos Notários abriu um precedente um pouco grave.
Gostava de saber se qualquer um de nós fosse ter com eles, se também nos ajudavem a saber tudo de qualquer pessoa.

Vitor Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Sá disse...

Que tem o Governo a ganhar com o arrastar desta situação? A resposta só pode ser conspirativa. Dir-se-ia que Alberto Costa e José Sócrates estão nas mãos de Lopes da Mota. Que, caso lhe aconteça alguma coisa, levará alguém com ele. Que porá a boca no trombone. É nesta possibilidade cabalística que a oposição joga todas as suas fichas. Com um inner circle blindado em torno de Sócrates, Lopes da Mota tornou-se o elo mais fraco do processo Freeport. O ponto frágil que a qualquer momento pode rebentar. O buraco no dique.Mais em http://nasmargensdopaiva.blogspot.com