quinta-feira, abril 02, 2009

CANDIDATO APRESENTADO

Sem surpresas, em consenso e com esperança no futuro, apresentou-se ontem aos militantes do PS, o candidato a Presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva.
José Morgado é, oficialmente, o nosso candidato.
Grandes desafios temos daqui para a frente sendo agora a maior preocupação, a congregação de esforços e apoios no sentido de criar listas fortes, credíveis e vencedoras.
O nosso objectivo é vencer e voltar a colocar o Concelho na rota do desenvolvimento.
Da parte da Juventude Socialista terá todo o apoio e colaboração sem reservas.

8 comentários:

Anónimo disse...

"Sem surpresas" ... :)

"Em consenso" ... :)

Deve ser para rir de certeza

Anónimo disse...

Lembram-se daquele indivíduo que nas últimas eleições autárquicas e nos debates telefonou para a rádio escuro a dizer que a câmara de Vila Nova tinha funcionários a mais, e mais não sei o quê. Pois é, esse mesmo agora quer vir para a câmara de vila nova engrossar esse número já vasto. É preciso ter muita lata e cara de pau.

Unknown disse...

Trata-se de mais um pormenor da ingestão do sr. Custódio...norteada por negociatas...p....e caipirinha...mas a culpa é do povo de VNPaiva que escolheu esta janota cólica...falta saber até quando aguenta a indigestão sem diarreia e vómitos...parece que os conterrâneos da Queiriga...mais conhecedores da ingestão da raça...já iniciaram o alívio da tripa...e recusam-se a tomar paliativos....

Ass.Milfomes...

Ps. Quem conhecer o nome da novela onde o Aquilino criou esta personagem....conhece o resultado da passagem do sr.Custódio pela Câmara....

Anónimo disse...

Sem duvida que o Sr. custódio foi mesmo uma desilusão para o nosso concelho, nunca o nosso concelho teve assim um presidente, não sabe nada daquilo e não percebes mesmo nada, uma casa sem rumo. Pode ser que venha um Presidente novo mudar isto tudo e por algumas regras naqueles funcionários pois não fazem mesmo nada. Agora tambem gostaria de deixar uma sugestão ao Sr. Morgado, veja se leva para a sua lista da Câmara um bom candidato de VCCoelheira pois é super necessário te-lo, mas uma pessoa com alguma postura na vida, responsabilidade e tambem dignidade.

Anónimo disse...

Então, mas esse Dr. Morgado não é o mesmo que há quatro anos se candidatou e perdeu, mesmo com o apoio do Engº Diogo. Se na altura não ganhou, era o PS poder, como é que agora volta a candidatar?

zé claro disse...

candidata-se para fazer os mesmos disparates que fez na oposição, agora tenho que sair que vou ao tribunal agora queremos mais dados e de certeza, nada. trabalho e ideias nenhumas. enfim cá para mim eu queria um corregedor, assim sempre lá íamos.

Anónimo disse...

NA VERDADE TODOS SABEMOS QUE ESTAMOS LONGE DE CONSEGUIR UM PRESIDENTE PARA A NOSSA CAMÂRA A ALTURA,NO ENTANTO NÃO SEJAMOS BURROS AO PONTE DE DEIXAR QUE OS ACTUAIS SE ESTALEM NO PODER. HÁ QUE MUDAR E DEIXAR OPORTUNIDADES AQUELES QUE AINDA NÃO MOSTRARAM O QUE VALEM E DAQUI POR QUATRO ANOS CÁ ESTAREMOS PARA OS TIRAR DE LÁ, SE ASSIM O MERECER.

Anónimo disse...

Desde que o escolhido escreva melhor do que quem o apoia!
E também tem que ter as ideias mais esclarecidas.
Não a ANORMAIS a ganhar o nosso dinheiro durante 4 anos!
Já basta receberem apoios (casas) e subsídios sem que se justifique.
Se for como este, até devia ser proibido candidatar-se!