sexta-feira, julho 14, 2006

GAMVIS

Tomou ontem posse a nova Assembleia Metropolitana da grande Área Metropolitana de Viseu.
Vai ser elaborado um estudo que fixe prioridades para a GAMVIS em termos de captação de investimentos .
Os membros eleitos representantes do Concelho de Vila Nova de Paiva são: Henrique Morgado, José Luís Ferreira e Paulo Marques.

5 comentários:

Sergio Pereira disse...

Desejo boa-sorte e espero quer não sejam corridos a "pedradas" :))

Anónimo disse...

mas este senhor da Js vai para uma coisa que o governo Ps não reconhece .
hmmmmmm
que falta de coerencia ... sao os politicos uqe temos

Anónimo disse...

Bom trabalho para os nomeados!

Espero que já tenha sido elaborado um plano de intervenção a médio/longo prazo com objectivos claros que levem a um desenvolvimento sustentável da nossa região... No período em que estive na Asssembleia da GAMVIS foi demasiado mau! Não admira que os políticos estejam em descrédito! Fiquei simplemente com a sensação de se estar perante um orgão que em termos práticos não serve para coisa alguma! É suposto existir um plano de intervenção estruturante pois foi pedido na altura um estudo de forma a perceber quais os "problemas" da nossa região e quais os modos de actuação para garantir o desenvolvimento da mesma. Este estudo nunca apareceu... Houve reuniões nas quais se disctiu o "sexo dos anjos"! Como justificar as GAM's? É mais um orgão de "taxos"? Eu concordo com elas se efectivamente estas forem uma mais valia para a nossa região, coisa que no último mandato não se viu... São necessários projectos e que estes sejam avaliados com critérios claros.. Há vários projectos que englobam vários municipios (incluindo o nosso) que praticamente não passam do papel e que apenas justificam o "taxo" de alguns. Espero que os nomeados tenham uma intervenção positiva e apartidária, pois o que está em causa é o desenvolvimento da nossa região, em particular do nosso conselho. Tenham iniciativa e nunca se esqueçam que este orgão existe para servir a região...

Votos de um bom mandato...

Anónimo disse...

Dois do PSD e um do PS é justo.

Anónimo disse...

Parabéns aos eleitos.
Espero é vê-los em palco.
vasculhem os jornais e sigam o exemplo do senhor Fernando Bonito quando como Presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Paiva, representava o nosso concelho na Assembleia Distrital.
Foi uma gota de água no oceano.
Infelizmente nunca mais ouvimos falar da nossa terra.
Têm a palavra os três mosqueteiros...