terça-feira, outubro 14, 2008

É assim que ele pretende ganhar eleições!!!

Decorreu na semana passada, no dia di idoso, mais uma manifestação do que são as actividades municipais.
Não se pondo em causa o mérito ou não da iniciativa, e de os idosos merecerem sempre toda a nossa atenção, revela-se a cada dia que passa o mais vazio de conteúdo deste Executivo.
Sem ideias, sem projectos, sem visão do futuro.
Ao invés, trata do presente curriqueiro para salvaguardar o futuro (eleições).
É nas viagenzinhas, nos comes e bebes, nas tainadas à borla que o Sr. Presidente tenta conquistar algum eleitorado.
Dizemos algum pois outro é, à partida, garantido pelo cumprimento de promessas pessoais à custa do erário público, seja através da contratação de pessoal, seja através de uma ou outra obra que beneficia alguém em particular em detrimento do público em geral.
É a política do garrafão e do compadrio.
Este mandato e este Presidente da Câmara por certo já estão na História como do pior que já aconteceu neste Concelho.
De qualquer forma, o sonho do Sr. Custódio era ser Presidente da Câmara, verdade seja feita nunca disse que o sonho era ser um bom Presidente, até porque isso, só mesmo em sonhos.
A realidade é muito cruel.

2 comentários:

Anónimo disse...

e voce o que ja fez para animar a população de vnp, sendo maioritariamente idosa???
se ha mais idosos que jovens e normal q o sr presidente promova convivios entre idosos ja que "eles" passam maior parte do tempo sentados a frente de cadeiras a ver televisao sem visitas...deve ser um vida monotona

Viperina disse...

Vai-me desculpar mas se passam esse tempo sentados e sós é porque ainda não houve autarquia competente que conseguisse fixar uma pequena parte da população jovem (os netos e netas!!!)

O actual senhor presidente também ele não está neste e noutros capitulos a fazer um trabalho razoavel e colocou uma vez mais um travão no desenvolvimento do nosso concelho.

O senhor presidente parou no tempo e fez parar...sabiamos por outras fontes que os anos 60 sempre foram os seus predilectos o pior é o "day after" não é senhor presidente?!!!

cps